Aprendendo inglês com Lógica

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um pouco de prática de listening + reading

http://www.youtube.com/watch?v=TH40HjWk6iM



GOOD LUCK!

ENJOY!!
Postado por Lógica do Saber às 04:43
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (7)
    • ▼  janeiro (7)
      • TOP free e-courses
      • Link format!
      • Listening---- HOTEL!
      • Another practice!
      • Um pouco de prática de listening + reading
      • Projeto 2013
      • Feliz 2013! Que nesse ano todas as LISTS sej...

Quem sou eu

Lógica do Saber
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.