Feliz 2013!
Que nesse ano todas as LISTS sejam assimiladas;
Que não haja Português em aula;
Que os homeworks sejam lembrados com carinho;
Que os testes sejam mais constantes;
Que a vida permita que cada qual avalie sua performance.
Enfim...
Façam a parte de vocês, que eu garanto material suficiente para o sucesso nesse projeto!
;)
HAPPY NEW YEAR!

Nenhum comentário:
Postar um comentário