terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!


Que nesse ano todas as LISTS sejam assimiladas;
Que não haja Português em aula;
Que os homeworks sejam lembrados com carinho;
Que os testes sejam mais constantes;
Que a vida permita que cada qual avalie sua performance.

Enfim...

Façam a parte de vocês, que eu garanto material suficiente para o sucesso nesse projeto!

;)

HAPPY NEW YEAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário